sábado, 7 de janeiro de 2012

BBB 12 - mais um participante desiste do BBB 12 e abandona disputa

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
O elenco da décima segunda edição do BBB 12 sofreu mais uma baixa. Agora é a vez da empresária Fernanda pedir para deixar o BBB.

Ainda confinada, a carioca de 29 anos pediu para sair antes mesmo do programa começar. O motivo da desistência não foi divulgado pela produção do BBB.

Fernanda desiste de participar do BBB 12 e abandona disputa por 1,5 milhão de Reais
Fernanda e Netinho estão fora do BBB 12
Na quinta, o mineiro Netinho já havia anunciado a desistência. O advogado de 28 anos desistiu de participar do BBB 12 e já deixou o hotel onde os participantes estão confinados. De acordo com notícia publicada no blog da produção do BBB, Netinho teria mudado de ideia e chegado a pedir para voltar ao confinamento, mas o diretor do programa, Boninho, vetou. “O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa. Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. Infelizmente uma vez fora, está fora”, disse Boninho. O paulista Ronaldo, 31, foi prontamente anunciado como substituto de Netinho, mas ainda não foi divulgado quem substitui Fernanda no Big Brother Brasil 12.

Para ver mais notícias sobre o BBB 12, clique aqui.

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din