quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BBB 12 estreia com 16 participantes e mudança nas regras

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
A décima segunda edição do Big Brother Brasil começa nesta terça com novidades e alterações nas regras. Após algumas mudanças de última hora no elenco, o programa estreia com 16 competidores e com direito a prova de resistência.


Confinados em um hotel no Rio de Janeiro, os 12 participantes chegaram na casa do Big Brother Brasil no início da tarde desta terça. Todos chegaram na casa do BBB cerca de 30 minutos depois de sairem em carreata da Barra da Tijuca, onde estavam confiados desde quarta passada.

Novos Jogadores

Durante o programa de estreia, com os BBBs já dentro da casa, 4 novos jogadores foram apresentados. Analice, Daniel, Fael e Monique são chamados na plateia pelo apresentador Pedro Bial, entram na casa sem enrolação e passam a disputar com os outros o prêmio de 1,5 milhão. Agora, parece que o elenco do BBB 12 está mesmo completo.


Mudança na Regra
Além de apresentar novos jogadores, o programa de estreia também tratou de informar a mudança nas regras do BBB 12. Agora, não é permitido que o jogador seja líder 2 vezes seguidas. O líder não vai poder disputar a prova novamente, ficando de fora da briga pela liderança e também pela imunidade.

Prova de Resistência
No fim do programa de estreia, os jogadores receberam a informação que já era esperada: prova de resistência. Após as explicações sobre a prova, os 16 jogadores tiveram que entrar em um carro e o vencedor vai estar imune no primeiro paredão. Ah, e é claro que quem vencer a prova fica também com o carro. Como de costume, vence quem aguentar mais tempo lá dentro.

Para ver mais notícias sobre o BBB 12, clique aqui.

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din