sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mau Mau, Rodrigão e Diogo se vestem de mulher para brincar com Wesley - BBB 11.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Maurício, Rodrigão e Diogo resolvem brincar com Wesley, que havia dito que só deixaria as mulheres dormirem no quarto do líder. Os BBBs capricharam na produção, se vestiram com vestidos e não pouparam na maquiagem. Com a ajuda das meninas, entraram com Wesley no quarto do líder. Veja as fotos:










Fotos: reprodução.

Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paredão triplo: Diana, Lucival e Natália. Quem sai neste domingo?

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Os brothers foram mais uma vez surpreendidos nesta sexta e tiveram que formar um paredão que vai eliminar um jogador no domingo. Diana já estava indicada por Adriana, que atendeu o big fone na última madrugada. Os indicados de hoje são Lucival e Natália.

Diana, Lucival e Natália estão no paredão. Quem sai neste domingo?
Antes das indicações, Pedro Bial perguntou ao anjo Mau Mau quem seria o seu escolhido. Maurício imunizou o amigo Rodrigão, que havia recebido 7 votos da casa no último paredão. A indicada por Wesley, o líder da semana, foi Natália.

A votação da casa acabou levando o fofoqueiro Lucival, que havia sido repreendido ontem por Adriana, direto ao paredão. A novata não gostou das insinuações de Lucival que acabaram resultando em uma série de desentendimentos na casa. Quem mais sentiu a indicação de hoje foi Natália, que chorou muito depois da edição ao vivo do programa desta sexta.

Parece que agora o jogo começou a esquentar dentro da casa do BBB. E agora, quem você acha que deixa o jogo no domingo? É esperar pra ver.

Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

American Idol - As apresentações mais bizarras de 2011 (parte 2).

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
A competição de bizarrices continua nos testes para a 10ª temporada do American Idol. Veja algumas das participações mais engraçadas que foram gravadas nas sessões de Milwaukee e Nashville.

Kameela Merricks participou da sessão de testes em Nashville / reprodução.
O primeiro vídeo é uma compilação dos piores e mais engraçados candidatos que se apresentaram durante as sessões de testes gravadas em Nashville. O próximo vídeo é uma compilação das apresentações bizarras que foram gravadas nas sessões em Milwaukee.



Para ver, ou rever as apresentações dos candidatos mais engraçados da primeira semana do Amercian Idol 2011 (Nova York, Jersey e Nova Orleans) clique aqui.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mr. Sunshine estreia com boa audiência nos Estados Unidos.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
A nova série de Matthew Perry estreou nos Estados Unidos nesta quarta e promete ser uma das grandes armas para essa temporada na ABC. O episodio piloto de Mr. Sunshine superou as expectativas, atingindo bons índices de audiência.

A nova série de Matthew Perry estreia com boa audiência nos EUA / Foto: Adam Larkey/ABC
O episódio de estreia da série foi visto por mais de 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos. A história começa no aniversário de 40 anos do personagem de Matthew Perry, Ben Donovan, o administrador de uma arena esportiva em San Diego, que, ao se tornar um quarentão, começa a reavaliar todos os aspectos da sua vida. O ator, que interpretou o personagem Chandler por 10 anos na série Friends, é co-autor do episódio piloto.

As informações são do The Hollywood Reporter.

Testes para o X Factor de Simon Cowell começam em março, nos EUA.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Os testes para o novo reality de Simon Cowell, o X Factor, começam dia 27 de março em Los Angeles. As outras sessões de testes serão em Chicago, Dallas, Miami, Seattle and Nova York.

O vencedor do programa produzido pela Fox, leva um contrato de 5 milhões de dólares.

Simon Cowell será jurado da versão americana de X Factor / divulgação.
Durante a mais recente coletiva de imprensa, Simon afirmou que o vencedor da competição terá um contrato garantido de 1 milhão de dólares por ano, durante um período de 5 anos. "É um enorme risco, mas também um grande incentivo", afirma. "Certamente coloca todos sob muita pressão".

Cheryl Cole é uma das prováveis juradas da versão americana do X Factor.
Simon, que será um dos jurados da versão americana do programa, ainda não anunciou quem completa a bancada ao seu lado, mas alguns nomes já começaram a aparecer na imprensa americana. Uma das pessoas com quem Simon já conversou é Paula Abdul, ex-companheira de Simon no juri original do American Idol. "Nós já conversamos com ela, e ela sabe que eu sou um grande fã", revela. "Eu sempre disse que em algum momento nós voltaríamos a trabalhar juntos", completa.

Nicole Scherzinger pode integrar a bancada de jurados do X Factor americano.
Cheryl Cole e a Pussycat Doll Nicole Scherzinger também estão cotadas para integrar o juri do reality. Simon disse que não haverá nenhuma decisão sobre os novos jurados por enquanto. A decisão deverá ser anunciada somente no próximo mês. A série X Factor foi criada por Simon Cowell em 2004 e é apresentada em diversos países.

As informações são da BBC.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristiano é eliminado do BBB 11 com 78% dos votos.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
O engenheiro Cristiano foi o eliminado da semana do Big Brother Brasil 11, e deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O paulista disputou a preferência do público com Rodrigão e acabou perdendo de lavada.

Cristiano foi eliminado nesta terça, com 78% dos votos do público / Divulgação TV Globo.
Inibido e pouco participativo, o paulista Cristiano acabou sendo eliminado nesta terça com 78% dos votos do público. Rodrigão acabou levando a melhor e permanece na disputa.

De acordo com o site oficial do BBB 11, os jogadores terão mais emoções esta semana. Outro paredão surpresa será formado nesta sexta, e um participante será eliminado no domingo. Na quinta, a prova do líder vai garantir imunidade nesse paredão, que dessa vez será triplo.

Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MIS inaugura programação musical de 2011 com o Projeto Jóias Modernas e o duo Silver City.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
O MIS inicia a série de apresentações musicais de 2011 com três pocket shows e uma Sunset Party.

As apresentações tem início no dia 10 de fevereiro (no auditório do MIS) e no dia 12, nas áreas externas do MIS e do MuBE.

O duo argentino Silver City se apresenta dia 12 no MIS / divulgação.
No dia 10 de fevereiro, quinta, às 21h, sobem ao palco as cantoras Zezé Motta, Cida Moreira, Fafá de Belém, Claudete Soares, Vania Bastos e Fernanda Porto.

No sábado, na primeira Sunset Party de 2011, o duo argentino Silver City, formado por Julian Sanza (teclado e programação) e Fernando Pulichino (baixo e DJ), apresenta uma mistura de jazz, house e disco music. A festa, gratuita e open bar (com apoio do Scotch Whisky Passport), também possui apoio institucional do Consulado da Argentina.

Jóias Modernas
Shows de Zezé Motta, Cida Moreira e A Voz da mulher na obra de Taiguara (Fafá de Belém, Claudete Soares, Vania Bastos, Fernanda Porto e Cida Moreira).

Classificação etária: livre. 
Quando
dia 10 de fevereiro, quinta, às 21h
Quanto
Gratuito (retirada de ingressos a partir de duas horas antes na recepção do MIS)

Sunset Party - Silver City
Classificação etária: livre.
Quando
dia 12 de fevereiro, sábado, das 18h às 22h
Quanto
Gratuito.

Museu da Imagem e do Som (MIS)
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
+ Info (11) 2117 4777
www.mis-sp.org.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria foi garota de programa, revela ex-BBB à Maurício. O clima na casa está cada vez mais tenso.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Quem perdeu os últimos dias do Big Brother Brasil vai encontrar nesta semana uma casa bem diferente. Nesta terça, Cristiano ou Rodrigão, os emperedados da vez devem deixar o programa, enquanto Maurício, que estava confinado na casa de vidro, foi escolhido pelo público e volta à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Maurício volta, e se surpreende com o clima tenso da casa do BBB 11 / reprodução.
Com a volta de Maurício à competição, o clima dentro da casa do BBB está mais quente. Depois do ambiente de festa no domingo à noite, as discussões marcaram a madrugada e a manhã desta segunda.

Durante a permanência na casa de vidro, Ariadna revela à Mau Mau que Maria foi garota de programa. "Só você não sabe. Todo mundo sabe disso", revelou a primeira eliminada do BBB 11. Quando o brother voltou à casa, o seu comportamento em relação a Maria já estava bem diferente, mas em nenhum momento comentou sobre a polêmica revelação.

Maria não entende a distância de Maurício e acaba discutindo com Diogo / reprodução.
O motivo da discussão na casa foi sobre a relação entre Maria e Wesley durante o período em que Maurício ficou fora. Na manhã de segunda, Diogo acaba discutindo com Maria por achar que a "sister" não foi totalmente honesta com o amigo. "Eu falei pra você dizer tudo pro Mau Mau, e você não falou nem 1%", desabafa. Maria acabou se irritando com Diogo e pediu para que ele ficasse de fora dos problemas entre ela e Maurício. "Não se meta mais no meu assunto com o Mau Mau. Tenho 27 anos e sou madura o suficiente para resolver meus preblemas com ele", disse. Entre o casal, não houve discussão, mas o clima não está nada bom.

Maria e Mau Mau conversam, mas nada volta a ser como antes / reprodução.
Em uma conversa com Cristiano e Rodrigão, Talula é apontada pelos emparedados como a líder de um complô para combinar votos, e Maurício percebe como o clima da casa está tenso. "Isso aqui está um ninho de cobras", conclui.

Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

American Idol - Veja as apresentações mais ridículas de 2011 (parte 1).

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Conheça os participantes mais bizarros da edição de 2011 do American Idol. Veja abaixo os testes mais ridículos que aconteceram na primeira semana de programa. Os testes foram realizados em Nova York, Nova Jersey e Nova Orleans.

Gabriel Franks participou da eliminatória de Nova Orleans do American Idol / reprodução.