sábado, 8 de janeiro de 2011

BBB 11 terá sabotador escolhido pelo público, diz Boninho.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Através do Twitter, o diretor do programa deu dicas das mudanças esperadas para esta edição do BBB. Além das reformas na casa, os participantes terão muitas surpresas logo na primeira semana de programa. Uma das novidades será a presença de um sabotador entre os jogadores.

Boninho dá dicas no Twitter sobre as novidades do BBB 11 / Dilvulgação.
De acordo com Boninho, as tarefas do sabotador virão das ideias recebidas pelo próprio Twitter. "O sabotador do BBB será escolhido no site. Aqui [no Twitter], vocês darão as idéias de tarefas", disse. A primeira tarefa, segundo o diretor "será fazer o grupo perder na prova de comida".

Não será permitido o confronto físico entre os participantes, assim como nas outras 10 edições do programa. No Twitter, Boninho disse em tom de brincadeira que nesse ano "vai valer tudo, até porrada". Foi o suficiente para parte da imprensa explorar exaustivamente a brincadeira. "[Esse ano] vai ter toda liberdade, mas não precisa porrada", explica. "Até quando meus coleguinhas da imprensa vão achar que aqui [no Twitter] eu falo algo sério?", questiona Boninho. "Eu sou uma espécie de discípulo do Chacrinha, eu não vim pro mundo para explicar, eu vim pra confundir", ironiza.

Enquanto alguns jornais e portais de internet não sabem mais o que noticiar, continuam a espernear e escrever mais e mais sobre o assunto. É mesmo engraçado ver um jornalista considerar declarações publicadas nos perfis pessoais de redes sociais como verdades absolutas. Qualquer criança sabe que um tuíte não é um amontoado de letras, mas sim uma declaração espontânea, muitas vezes carregadas de ironia, sarcasmo, etc. Tem jornalista que deveria rasgar o diploma e jogá-lo no lixo.

Mesmo assim, o diretor do Big Brother Brasil não deixa de polemizar em seu Twitter sobre as mudanças do programa. Deu a entender, por exemplo, que haverá bebidas mais fortes disponíveis aos jogadores. "Acabou o ICE no BBB, esse ano TUDO vai ser diferente", avisa. "Vai ser power... chega de bebida de criança", completa.

Pedro Bial, jornalista e apresentador do Big Brother Brasil / Divulgação
Agora é esperar pra ver. O programa estreia nesta terça, dia 11. Para conferir todas as novidades do BBB é só sintonizar a Globo no horário habitual, depois da novela.

Para conhecer os participantes do BBB 11, clique aqui.
Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comedians Comedy Club volta com nova programação.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
O clube de comédias criado por Rafinha Bastos e Danilo Gentili em 2010, volta com nova programação neste fim de semana em São Paulo. As apresentações desta sexta começam às 19 horas. Os convidados da noite são Rafinha Bastos, Fabiano Cambota, Enio Vivona, Gus Fernandes e Victor Sarro.

O bar Comedians Comedy Club reabre nesta sexta em São Paulo / Dilvulgação.
De acordo com a programação divulgada no site oficial da casa, as apresentações de hoje serão as 21:00hs e as 23:59hs. Amanhã (sábado) haverá 3 sessões, às 19:00hs, 21:30hs e 23:59hs. No domingo, as duas sessões serão às 19:00hs e 22:00hs. O couvert artístico é de R$ 30,00.

Danilo Gentili e Rafinha Bastos, criadores do Comedians Comedy Club / Dilvulgação
Comedians Comedy Club
R. Augusta, 1.129 - Consolação - Centro.
Telefone: 2615-1129.


Quando
Sexta: 21h e 23h59.
Sábado: 20h, 22h e 23h59.
Domingo: 19h e 22h.


Quanto
Couvert artístico: R$ 30.

Mais Informações
Para ver a programação completa deste final de semana, clique aqui.

Ou acompanhe as notícias do Comedians Comedy Club no Twitter.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BBB 11 - Conheça os participantes do Big Brother Brasil 11

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Os 17 participantes da décima primeira edição do Big Brother Brasil já estão definidos.

Uma das jogadoras, a modelo Talula Pascoli, 29, já fez ensaio sensual para marca de desodorante. O administrador de empresas pernambucano Rodrigo Carvalho, já posou nu para revista gay e conta com uma fã especial. Rodrigo é amigo da ex-BBB Anamara, que já avisou que torce por ele. "Sorte Rodrigo, minha torcida é sua", declarou Anamara no Twitter.

Jaqueline Farias é outra participante conhecida. A dançarina foi rainha do carnaval carioca em 2007, já dançou com Latino e participou do concurso "Musa do Caldeirão" no programa de Luciano Huck, em 2006. O BBB 11 estreia nesta terça, dia 11.

Veja abaixo quem são os jogadores selecionados para o edição de 2011 do reality global.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Turistas ficam presos em alagamento cheio de crocodilos

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
4 turistas tiveram sorte de sair com vida de um alagamento no Parque Nacional Kakadu, na Austrália.

O grupo ignorou as placas de aviso e tentou atravessar a área inundada à 80 km por hora. O motor do carro morreu no meio do cruzamento e acabou ficando preso.

Turistas ficam presos em alagamento cheio de crocodilos / Foto: reprodução
Depois que pedestres gritaram para alertar os turistas, eles subiram para o teto do carro. O superintendente da polícia australiana, Rob Burgoyne ficou estarrecido com a atitude dos turistas. "Não importa de que lugar do mundo você é, se o cruzamento está inundado, você deve parar", disse. O maior problema é que o rio que transbordou e causou o alagamento é infestado de crocodilos. "É extremamente perigoso", completou. Os turistas foram resgatados cerca de 30 minutos depois do incidente e ninguém se feriu.

Turistas aguardam resgate em parque australiano / Foto: reprodução
As informações são do Northern Territory News.

domingo, 2 de janeiro de 2011

"24 horas" no cinema? Por enquanto, não.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Os fãs de Jack Bauer terão que esperar mais para saber se o desfecho da série de TV será levado para o cinema.

O roteiro do filme foi vetado pela 20th Century Fox, e por enquanto o projeto está suspenso. As informações foram publicadas ontem no site Entertainment Weekly.

Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em cena da série 24 horas / Divulgação.
Quando a oitava temporada terminou, Kiefer Sutherland disse ao site que o desfecho da história poderia ser levado para o cinema. "Queremos criar um final definitivo para Jack Bauer", explicou.

O produtor executivo da série Howard Gordon, admitiu que a ideia do filme está em suspenso, mas continua otimista em relação ao projeto. "Fiquei desapontado [que a Fox] tenha descartado o roteiro, mas ainda espero que o filme seja feito", disse. "O curioso é que ouço as pessoas dizendo que sentem falta da série", completou.