quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ídolos 2011 - Começa a nova temporada do reality na Rede Record.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
A 4ª edição do reality musical Ídolos estreia na Rede Record com boa audiência, porém menor do que a estreia da 3ª temporada. O programa registrou 10 pontos no Ibope, um a menos que a estreia da última edição.

Candidatos aguardam para o teste do programa Ídolos / divulgação Rede Record
Contando com os testes das regiões norte e nordeste e com candidatos entre 15 e 30 anos de idade, a atração obteve recorde de inscritos nesta temporada. Foram 49 mil inscritos, 6 mil a mais do que na edição de 2010.

Ricki Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo na bancada do Ídolos / divulgação Rede Record
Assim como na 10ª temporada do American Idol, a versão brasileira do reality trocou dois integrantes do juri para a nova temporada. Paula Lima e Luiz Calainho deixaram o programa por problemas de agenda, e deram lugar a Ricki Bonadio e Luiza Possi. O produtor musical Marco Camargo permanece como jurado nesta 4ª temporada do programa exibido pela Rede Record.

Maria Alice e Felipe Vita apresentam a versão Web do programa Ídolos / foto Portal R7
A principal novidade desta temporada de Ídolos, fica por conta do conteúdo exclusivo veiculado no site oficial do reality. Na web, a atração é comandada pelos apresentadores Maria Alice e Felipe Vita. Novamente apresentado por Rodrigo Faro, o programa Ídolos vai ao ar toda terça e quinta pela Rede Record, às 23:15 hs.

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din