sábado, 2 de abril de 2011

Favorito, Casey Abrams quase deixa American Idol.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Um dos favoritos a se tornar o novo American Idol, quase foi eliminado do programa. O candidato a ídolo obteve o menor número de votos, mas continua na competição. Apesar do programa estar apenas na terceira semana de apresentações, os jurados decidiram usar o "save card" para salvar o participante.

Casey Abrams recebe a notícia dos jurados que está salvo e continua na competição.
Desde as primeiras apresentações, Casey se tornou um dos grandes favoritos da 10ª temporada do American Idol. Depois de ficar entre os 3 candidatos menos votados, o apresentador do programa anunciou que ele havia sido o menos votado. Quando iniciou sua apresentação que definiria se seria ou não salvo pelo juri, o candidato foi interrompido antes mesmo de terminar. "Nós já sabemos quem é você, Casey, não precisamos ouví-lo novamente. Precisamos, Steven?" Pergunta o produtor musical Randy Jackson a Steven Tyler. O juri já estava decidido em manter o candidadato na disputa.

Namoro
Casey e Haley estariam namorando depois do confinamento para o American Idol.
Confinados com os outros candidatos do American Idol, Casey Abrams e Haley Reinhart acabaram ficando juntos e estão namorado. Pelo menos é o que afirma reportagem publicada pelo DailyMail. Ainda de acordo com a reportagem, Casey e Haley ficaram bastante próximos e passam a maior parte do tempo livre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din