sexta-feira, 8 de abril de 2011

7ª edição da Virada Cultural acontece em São Paulo nos dias 16 e 17 de abril.

Postado por Amanda Vettori em , , , | @mundodadinda
Acontece nos dias 16 e 17 de abril em São Paulo a sétima edição da virada cultural, com início previsto para as 18 hs de sábado. São 24 horas ininterruptas de programação, com mais de mil atrações gratuitas que acontecem nos diversos palcos espalhados pela cidade. Rita Lee, Paulinho da Viola e Erasmo Carlos fazem parte da programação musical deste ano.


A programação musical continua sendo o carro-chefe do evento, contemplando diferentes ritmos, estilos e artistas. Um vasto programa de artes cênicas e visuais se soma a uma concorrida agenda de paradas, desfiles e maratonas.

Artistas brasileiros já consagrados participam desta edição da Virada Cultural, como Rita Lee, Marina Lima, Frejat, Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Ritchie, Dominguinhos, Eumir Deodato, as bandas Blitz, RPM, Plebe Rude, entre outros. Figuram na lista dos artistas internacionais que se apresentam na Virada Cultural, Armando Manzanero, a tradicional banda jamaicana Skatalites, Fred Wesley and the New JB’s, Steel Pulse, e Edgar Winter.

A cantora paulista Rita Lee se apresenta às 18 horas de sábado no palco Júlio Prestes.
Mostras de cinema, espetáculos teatrais e circenses, eventos multimídia, intervenções e workshops são alguns exemplos dos eventos que também fazem parte da edição de 2011 da Virada Cultural. Para conferir a programação completa da 7ª edição da Virada Cultural, clique aqui.

Para ver o site oficial da Virada, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din