quarta-feira, 2 de março de 2011

Apple apresenta iPad 2, que deve chegar em 11 de março às lojas nos EUA.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Em evento realizado em São Francisco, na California, Steve Jobs apresentou nesta terça a nova geração do iPad. O novo tablet da Apple é mais fino, versátil e rápido. De acordo com Jobs, o novo iPad chega a ser duas vezes mais rápido que a versão anterior.

Novo iPad 2 da Apple na cor branca
Novo iPad da Apple é mais leve, e chega a ser mais fino que um iPhone.
Mesmo de licensa médica, o CEO da Apple fez questão de comparecer ao evento e apresentar o tablet para os convidados presentes. "Trabalhamos muito tempo neste produto, e eu não queria perder este momento", disse, assim que chegou ao anfiteatro YBCA em São Francisco.

Jobs demonstrou entusiasmo ao apresentar as funcionalidades da nova geração do iPad, que apresenta novo design. O tablet é mais fino do que a última versão do iPhone, está mais leve que seu antecessor, e possui duas câmeras, uma frontal e outra traseira. O novo iPad, que será comercializado também na cor branca, tem saída HDMI, o que permite a reprodução de vídeos em alta resolução direto no aparelho de TV.

Novo iPad 2 da Apple é mais leve e mais fino
O iPad 2 será comercializado também na cor branca.
O iPad vem equipado com processador dual-core A5, e deve custar entre 499 e 729 dólares nos EUA. A versão mais cara do tablet tem capacidade de 64GB e conexão 3G. O aparelho começa a ser vendido em outros 26 países à partir do dia 25 de março, mas a Apple não divulgou quando o tablet será lançado no Brasil. Por enquanto, nada de iPad 2 para nós, brasileiros.

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din