quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Testes para o X Factor de Simon Cowell começam em março, nos EUA.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Os testes para o novo reality de Simon Cowell, o X Factor, começam dia 27 de março em Los Angeles. As outras sessões de testes serão em Chicago, Dallas, Miami, Seattle and Nova York.

O vencedor do programa produzido pela Fox, leva um contrato de 5 milhões de dólares.

Simon Cowell será jurado da versão americana de X Factor / divulgação.
Durante a mais recente coletiva de imprensa, Simon afirmou que o vencedor da competição terá um contrato garantido de 1 milhão de dólares por ano, durante um período de 5 anos. "É um enorme risco, mas também um grande incentivo", afirma. "Certamente coloca todos sob muita pressão".

Cheryl Cole é uma das prováveis juradas da versão americana do X Factor.
Simon, que será um dos jurados da versão americana do programa, ainda não anunciou quem completa a bancada ao seu lado, mas alguns nomes já começaram a aparecer na imprensa americana. Uma das pessoas com quem Simon já conversou é Paula Abdul, ex-companheira de Simon no juri original do American Idol. "Nós já conversamos com ela, e ela sabe que eu sou um grande fã", revela. "Eu sempre disse que em algum momento nós voltaríamos a trabalhar juntos", completa.

Nicole Scherzinger pode integrar a bancada de jurados do X Factor americano.
Cheryl Cole e a Pussycat Doll Nicole Scherzinger também estão cotadas para integrar o juri do reality. Simon disse que não haverá nenhuma decisão sobre os novos jurados por enquanto. A decisão deverá ser anunciada somente no próximo mês. A série X Factor foi criada por Simon Cowell em 2004 e é apresentada em diversos países.

As informações são da BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din