terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paula e Diana entram no quarto do terror do BBB 11. Logo após a eliminação desta terça, as sisters permanecem 10 horas confinadas.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Escolhidas pelos jogadores nesta segunda, Paulinha e Diana entram no "quarto do terror" logo após a eliminação de hoje à noite. Uma delas corre o risco de sair do quarto direto para o paredão, caso não cumpram com as suas tarefas.

Diana e Paula ficam 10 horas confinadas no quarto do terror / divulgação TV Globo.
Na tentativa de impulsionar o interesse pelo programa, que não está obtendo boa audiência, Boninho quer mais novidades na atração global, e o próximo paredão do BBB 11, deve eliminar dois participantes de uma só vez.

Logo após a eliminação desta terça, as participantes escolhidas pela casa (Diana e Paula) entram no "quarto do terror", que pode mudar o rumo da disputa daqui em diante. O quarto, totalmente escuro, é iluminado apenas por um relógio digital em contagem regressiva.

Diana e Paula ficam 10 horas confinadas no quarto do terror / reprodução.
O próximo paredão será triplo, e a eliminação será, mais uma vez, dupla. Diana ou Paulinha pode sair do quarto já indicada ao paredão. Dentro do quarto, as duas jogadoras terão que encontrar duas chaves em um prazo máximo de 10 horas. Se conseguirem cumprir com a tarefa, conquistam o direito de indicar uma pessoa da casa ao paredão (um jogador do lado A e outro do lado B). O problema é que se as sisters não encontrarem as chaves, uma das duas estará no próximo paredão.

Diana e Paula foram escolhidas para o quarto do terror pelos participantes da casa, durante brincadeira transmitida ao vivo pela Globo nesta segunda.

Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din