domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paredão triplo: Lucival é o sétimo eliminado do BBB 11 com 48% dos votos do público.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Lucival é eliminado do BBB 11 após enfrentar um paredão triplo com Diana e Natália. O brother foi eliminado com 48% dos votos e deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lucival deixa o programa neste domingo com 48% dos votos do público / divulgação.
Em uma disputa apertada, Lucival levou a pior e acabou eliminado do programa neste domingo.

Amigas
Antes do paredão de hoje, Diana e Natália fizeram as pazes. As duas amigas haviam brigado na festa de ontem quando Natália resolveu dormir mais cedo. "Nós combinamos de encher a cara hoje. Pode ser nosso último dia juntas aqui", disse Diana. Hoje, Natália ficou de cara fechada, mas depois se explicou com Diana. "Eu sei que combinei com você de encher a cara, mas eu não queria ficar bêbada e começar a chorar", disse. As duas se abraçaram e Diana disse que esse seria o paredão mais cruel possível. "Poderia ir para o paredão com qualquer pessoa, menos com você", explicou.

Líder e novo paredão
Logo após a saída de Lucival, Talula vence a disputa pela liderança e se torna a nova líder da semana. Antes das indicações dos participantes da casa, Talula indica Adriana para o paredão, que vai eliminar mais um jogador na próxima terça. A casa vota novamente em Natália, que, com 5 votos, disputa com Adriana a permanência no jogo.

E agora, quem fica na casa? É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din