quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adrianne Palicki é a nova Mulher Maravilha em piloto encomendado pela NBC.

Postado por Unknown em , | @mundodadinda
Está confirmado o novo piloto de uma das séries mais marcantes dos anos 70, A Mulher Maravilha. A heroína da DC Comics deve voltar às telas da NBC com a aprovação do novo projeto de David E. Kelley e da Warner Bros TV.

Adrianne Palicki é a nova Mulher Maravilha em piloto da NBC / divulgação.
O piloto da nova série traz a atriz Adrianne Palicki como a Mulher Maravilha, conhecida como Diana Prince, uma bem sucedida empresária e mulher de negócios, que tenta balancear a sua vida com a luta contra o crime. Na série original dos anos 70 (1975-1979), a super heroína da DC Comics era interpretada pela atriz Lynda Carter e foi uma das séries mais marcantes da cultura pop dos anos 70.

As redes de TV estão apostando nos remakes e reboots de antigas franquias para esta temporada. Enquanto a NBC anuncia o piloto da nova Mulher Maravilha, a rede ABC já havia autorizado a realização de um piloto para um novo começo de As Panteras, outro grande sucesso dos anos 70.

As informações são do site The Hollywood Reporter.

Um comentário:

Well Ramus disse...

Bem, sobre As Panteras já tivemos dois filmes com Drew Barrymore e Cameron Dias no elenco: para mim o filme pecou em não se decidir entre o drama e a comédia, fugindo completamente da proposta original dos Anjos de Charles.

Sobre a Mulher Maravilha, não passou de um piloto. A atriz Adrianne Palicki não traz a elegância e a empatia da Linda Carter (e é uma péssima atriz). Um atriz que caberia no papel da Mulher Maravilha é a Lena Headey (a Sarah Connor da série de TV). Evidente que um remake de Wonder Woman terá que apresentar uma Diana Prince mais agressiva: os tempos mudaram ...

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din