sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estreia no SESC Belenzinho a "Ópera dos Vivos".

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
A Companhia do Latão estreia neste sábado, dia 15, no SESC Belenzinho o espetáculo "Ópera dos Vivos", dirigida por Sérgio de Carvalho.

O espetáculo é composto por quatro atos que refletem sobre a cultura brasileira nos anos 60. O trabalho é resultado de uma grande pesquisa que engloba o teatro, o cinema, a música e a televisão através da ótica de personalidades marcantes na tragetória da cultura de nosso país como Vianninha, Glauber Rocha, Roberto Marinho e Augusto Boal.

Ópera dos Vivos - Companhia do Latão / Divulgação
Paralelo à apresentação, o SESC Belenzinho promove uma série de debates, oficinas e exibição de filmes, com o intuito de refletir sobre o processo de criação do grupo e o contexto histórico-cultural abordado no espetáculo. Entre os dias 16 e 24 de fevereiro, haverá uma série de encontros com a participação de pesquisadores, artistas e estudiosos da cultura brasileira. Para maiores informações, clique aqui e confira as datas e horários de cada debate.

Ópera dos Vivos - Companhia do Latão / Divulgação
O espetáculo tem a duração de quatro horas. A peça "visita" os anos 60, e tem como fio condutor uma reflexão sobre a mercantilização do trabalho artístico atual e sua ideologia.


"ÓPERA DOS VIVOS"
SESC Belenzinho
R. Padre Adelino, 1.000, Belenzinho.
Telefone: (11) 2076-9700

Quando
sábados e domingos, às 19horas - até 13 de março.

Quanto
R$ 24

Classificação
16 anos

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din