sábado, 8 de janeiro de 2011

BBB 11 terá sabotador escolhido pelo público, diz Boninho.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Através do Twitter, o diretor do programa deu dicas das mudanças esperadas para esta edição do BBB. Além das reformas na casa, os participantes terão muitas surpresas logo na primeira semana de programa. Uma das novidades será a presença de um sabotador entre os jogadores.

Boninho dá dicas no Twitter sobre as novidades do BBB 11 / Dilvulgação.
De acordo com Boninho, as tarefas do sabotador virão das ideias recebidas pelo próprio Twitter. "O sabotador do BBB será escolhido no site. Aqui [no Twitter], vocês darão as idéias de tarefas", disse. A primeira tarefa, segundo o diretor "será fazer o grupo perder na prova de comida".

Não será permitido o confronto físico entre os participantes, assim como nas outras 10 edições do programa. No Twitter, Boninho disse em tom de brincadeira que nesse ano "vai valer tudo, até porrada". Foi o suficiente para parte da imprensa explorar exaustivamente a brincadeira. "[Esse ano] vai ter toda liberdade, mas não precisa porrada", explica. "Até quando meus coleguinhas da imprensa vão achar que aqui [no Twitter] eu falo algo sério?", questiona Boninho. "Eu sou uma espécie de discípulo do Chacrinha, eu não vim pro mundo para explicar, eu vim pra confundir", ironiza.

Enquanto alguns jornais e portais de internet não sabem mais o que noticiar, continuam a espernear e escrever mais e mais sobre o assunto. É mesmo engraçado ver um jornalista considerar declarações publicadas nos perfis pessoais de redes sociais como verdades absolutas. Qualquer criança sabe que um tuíte não é um amontoado de letras, mas sim uma declaração espontânea, muitas vezes carregadas de ironia, sarcasmo, etc. Tem jornalista que deveria rasgar o diploma e jogá-lo no lixo.

Mesmo assim, o diretor do Big Brother Brasil não deixa de polemizar em seu Twitter sobre as mudanças do programa. Deu a entender, por exemplo, que haverá bebidas mais fortes disponíveis aos jogadores. "Acabou o ICE no BBB, esse ano TUDO vai ser diferente", avisa. "Vai ser power... chega de bebida de criança", completa.

Pedro Bial, jornalista e apresentador do Big Brother Brasil / Divulgação
Agora é esperar pra ver. O programa estreia nesta terça, dia 11. Para conferir todas as novidades do BBB é só sintonizar a Globo no horário habitual, depois da novela.

Para conhecer os participantes do BBB 11, clique aqui.
Para ver mais notícias sobre o BBB 11, clique aqui.

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din