quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

American Idol estreia sem Simon Cowell nos Estados Unidos.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Estreia nesta quarta nos Estados Unidos a nova temporada do "show de talentos" American Idol. Com novos jurados e um processo de eliminação mais dinâmico, o programa promete mais mudanças para a sua 10ª temporada. Esta será a primeira edição do programa sem Simon Cowell.

Nova temporada de American Idol estreia nos EUA. / Foto: American Idol/Fox
Com estrutura reformulada, o único jurado da bancada original que continua no programa é o produtor musical Randy Jackson. Os novos jurados do American Idol são Jennifer Lopez e Steven Tyler.

De acordo com os produtores do reality, o processo de eliminação será diferente. Não haverá mais a etapa que corta pela metade o número de candidados (de 24 para 12). "Essas três semanas tem sido um ponto fraco para nós" explicou a produtora executiva do programa Cecile Frot-Coutaz durante uma coletiva de imprensa nessa terça. Além disso, o programa deve estender a chamada "semana de Hollywood", etapa em que os candidatos tem maior chance de mostrar seus talentos.

A nova bancada do American Idol, Steven Tyler, J. Lopez e Randy Jackson. / Reprodução.
No Brasil, o American Idol começa uma semana após a estreia nos EUA. Por aqui, a estreia será no sábado, 29, com transmissão pelo canal pago Sony, às 20:00. A primeira semana de testes apresenta os candidatos de Nova York, Nova Jersey e Nova Orleans. O programa é exibido nos Estados Unidos pela Fox.

As informações são do Los Angeles Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din