sábado, 20 de novembro de 2010

Série "Alice" estreia neste sábado na HBO.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Estreia neste sábado a segunda temporada de "Alice", com Andréia Horta. A série será exibida em duas partes, e vai ao ar pelo canal de TV pago HBO neste sábado (20) e no proximo (27). Para quem assistiu a série exibida em 2008, também pela HBO, será um "reencontro com os personagens que deram à crônica moderna da noite paulistana em sua primeira temporada", de acordo com Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Aquisições e Produção Original da HBO Latin America.


Andréia Horta, protagonista da série "Alice - Um Especial em Duas Partes".

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Show de Guilherme Meyer com participação de Marcela de Biasi.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
No próximo sábado dia 27 de novembro de 2010, acontece no espaço cultural "Coletivo Galeria" o show imperdível do músico e compositor paulista Guilherme Meyer.

O Artista desenvolve um trabalho próprio usando ritmos brasileiros e linguagem urbana. Baião, frevo, samba e chamamé são alguns dos ritmos do seu repertório. Guilherme abriu shows de artistas como Tom Zé e Demônios da Garoa. Alguns de seus shows contaram com a participação de Lanny Gordin, Roberto Riberti, Carlos Careqa, Marcela Biasi, Ilana Volcov, Paula Mirhan, Luiz Alfredo Xavier... Tocou em diversos teatros e bares (Teatro de Arena, Memorial da América Latina, Teatro Crowne, Teatro São Pedro, Teatro Plínio Marcos, Café do Bexiga, Democrata, Villággio Café, Ó do Borogodó, Café Piu Piu, Livraria da Esquina, Café Paris etc.)


Últimos dias do "PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO" - espetáculo selecionado pela revista BRAVO‏

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Dia 26/11 termina a temporada do espetáculo "PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO" em São Paulo, com os artistas Priscilla Carvalho e Leonardo Ventura, texto e direção de Leo Lama, Co-Diretora/Preparadora Corporal Joana Levi, que está em cartáz no teatro Imprensa e vem recebendo ótimas críticas.

Todas Quintas e Sextas até 26/11 às 21:30h no Teatro Imprensa – Sala Vitrine.Capacidade: 48 lugares. Endereço:Rua Jaceguai, 400 – Centro. Fone: (11) 3241-4203. Ingressos:20 reais. O teatro possui estacionamento.

A peça:
Beatriz e Roberto estão no futuro do pretérito. Estão em cadeiras de rodas, assolados por estranha paralisia. Flutuam no chão de um não lugar. De suas costas saem asas. Seriam anjos? O que os teria deixado assim? Ele é músico, ex-publicitário, ela é atriz e quer ser modelo. Beatriz fez um aborto e agora espera outro filho, mas será que ela transou com alguém? Ela tem tido visões, enxergadas nas nuvens. Roberto compõe canções para Beatriz e as guarda em segredo. A música é proibida, o silêncio também. Ele tem ordens a cumprir. Uma guerra está acontecendo. O mundo estaria acabando? Eles não podem se tocar nem se mexer, como se o amor não fosse para essa época, mas o espírito do casal se une em um salto libertador: eles se jogam pela janela e saem voando, transcendendo a paralisia dos tempos, o reino da quantidade superficial. E depois de tudo, como seria o primeiro dia?

Ficha Técnica

Texto e Direção: Leo Lama. Co-direção: Joana Levi. Com: Priscilla Carvalho e Leonardo Ventura. Figurinos: Thais Gurgel. Iluminação: Fábio Retti. Mudras: Zuzu Abu. Asas: Pedro Alcântara. Fotos do Flyer e de Divulgação: Felipe Hellmeister. Fotos de Ensaio: Leo Lama. Programação Visual: Paulo P. Franco. Trilha Sonora: Leo Lama e Paulo P. Franco. Administração: Ana Barros. Produção: Novíssima Companhia.

 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Assista ao clássico da animação "Yellow Submarine" dos Beatles.

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
YELLOW SUBMARINE - 1968

À Partir de hoje, vamos publicar aqui no Mundo da Dinda algumas animações e filmes clássicos que podem ser vistos gratuitamente via web. Essas obras fantásticas do cinema podem ser vistas diretamente no seu navegador. A primeira animação que vamos mostrar é o clássico de 1968 escrito por Lee Minoff, baseado nas letras das músicas do álbum dos Beatles "Yellow Submarine". As seis músicas do álbum "Yellow Submarine" que fazem parte do filme, são de autoria de John Lennon e Paul McCartney.

A história do filme se passa na cidade de Pepperland, quando os "Maldosos Azuis" (Blue Meanies) atacam a cidade para acabar com o amor, a música e as cores. É quando os Beatles entram em ação a bordo do submarino amarelo para acabar com eles. O filme é recheado de músicas e cores psicodélicas e é considerado um marco na animação. (Fonte: Wikipedia)

Divirta-se!



terça-feira, 16 de novembro de 2010

A tradicional pizzaria paulistana 1900 promove a 4ª edição da Pizza do Bem.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Nesta segunda-feira 22 de novembro de 2010, acontece a 4ª edição da "Pizza do Bem", promovida pela Pizzaria 1900, tradicional pizzaria paulistana.Venha fazer sua fatia!

A cada pizza grande vendida, R$ 20,00 serão doados a quatro instituições beneficentes. Uma iniciativa bárbara do pessoal da 1900. Além de comer uma das pizzas mais saborosas da cidade, você ainda ajuda quem precisa!


 Instituições beneficiadas: "Abre-te", que atende a crianças acometidas pela síndrome de Rett; "Icrim", instituição que cuida de crianças com problemas renais; "Open Door", associação que ministra aulas de informática e inglês para deficientes; e "Cruz Verde", que assiste crianças com paralisia cerebral.