quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Lengendários" estrea com boa audiência na Rede Record.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Estreou na semana passada Legendários, o novo programa de Marcos Mion na Rede Record.

Desde a saída de Marcos Mion da MTV, criou-se uma grande expectativa para a estréia do programa na Rede Record, que vai ao ar todo sábado à partir das 21:30. Com tanta expectativa, o programa acabou decepcionando. Mesmo assim, "Legendários" vem mantendo boa audiência, com média de ibope na casa dos dois dígitos.

Os pontos altos do programa ficaram por conta dos quadros e matérias de rua. A repórter "Teena" interpretada pela humorista Miá Mello é engraçadíssimo, assim como os quadros com a participação do antigo grupo Hermes e Renato, que deve mudar de nome. João Gordo, outro apresentador que deixou a MTV, faz intervenções ao vivo durante o programa, criando uma ponte com os internautas através do Twitter. Além disso, participa de quadros de humor e entrevistas de rua.

O programa abordou de forma descontraída, temas mais sérios, como desmatamento e preconceito. A fatia "radical" do programa de estréia ficou por conta de Gui Pádua, que na sua primeira participação se atirou de paraquedas da ponte Rio-Niterói. Atenção crianças, não tentem repetir isso em casa. Rá!

 Com a proposta de fazer rir sem "apelar", há quem diga que o "humor-do-bem" de Mion acabou ficando meio presunçoso, ou politicamente correto demais. Pode até ser... mas é muito bom ver tanta gente talentosa com espaço em um programa ao vivo. O programa pode não ser assim tão inovador, mas certamente quebra alguns tabus, considerando os padrões atuais da nossa TV aberta.

Marisa Orth continua em cartaz até dia 16 de maio em São Paulo.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
O espetáculo "O Inferno Sou Eu", com Marisa Orth e Paula Weinfeld continua em cartaz em São Paulo até o dia 16 de Maio. A direção é de José Rubens Siqueira. As apresentações acontecem de sexta-feira, à domingo no Teatro Jaraguá, no Centro de São Paulo.



 
Como Chegar
Teatro Jaraguá - R. Martins Fontes, 71 - Bela Vista, São Paulo, SP.
Tel.: (11) 3255-4380.
Não recomendado para menores de 12 anos.
Para visualizar o mapa, clique aqui.