quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Porto Seguro - Praias paradisíacas, natureza preservada e, claro, muita agitação.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Um dos maiores atrativos de Porto Seguro é a sua beleza natural. Repleta de praias, mangues, restingas e coqueirais, Porto Seguro é muito conhecida por seus encantadores refúgios fora da cidade. As praias no Arraial d'Ajuda, Trancoso e na Vila de Caraíva são paradas obrigatórias para quem quer conhecer todos os tesouros naturais do local.

Vila de Caraíva, Porto Seguro - BA
Em trancoso, são vários kilômetros de praias com água cristalina, entrecortadas por rios e mangues, que vão do Rio da Barra até a Praia do Coqueiro. A vila de Caraíva, localizada a 70 km da cidade, é uma região em que a natureza permanece totalmente preservada. O difícil acesso, por uma estrada de terra de alguns kilômetros, ajuda a manter o local preservado.

Praia de Ponta Grande, Porto Seguro - BA
Porto Seguro possui um dos maiores parques hoteleiros do Brasil, com mais de 37 mil leitos, para todos os gostos e bolsos. E para quem procura agitação, os points mais concorridos estão na cidade. Em cada noite, uma cabana de praia ou casa temática oferece uma festa diferente.

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro - BA
No Arraial d'Ajuda e em Trancoso, o ritmo das baladas é outro. O deslumbramento já começa na travessia das balsas sobre o rio Buranhém, que separa a cidade de Porto Seguro do Litoral Sul. Após a travessia que leva mais ou menos 5 minutos, seja em Arraial, Trancoso ou Caraíva, o visitante comtempla a natureza preservada e tudo mais que o local tem a oferecer. O litoral sul de Porto Seguro oferece gastronomia de alta qualidade, charme e bom gosto para quem gosta de descontração, sem abrir mão do conforto.

Praia de Coroa Vermelha, Porto Seguro - BA
Para saber mais sobre Porto Seguro, clique aqui.

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din