quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Porto Seguro - Praias paradisíacas, natureza preservada e, claro, muita agitação.

Postado por Unknown em | @mundodadinda
Um dos maiores atrativos de Porto Seguro é a sua beleza natural. Repleta de praias, mangues, restingas e coqueirais, Porto Seguro é muito conhecida por seus encantadores refúgios fora da cidade. As praias no Arraial d'Ajuda, Trancoso e na Vila de Caraíva são paradas obrigatórias para quem quer conhecer todos os tesouros naturais do local.

Vila de Caraíva, Porto Seguro - BA
Em trancoso, são vários kilômetros de praias com água cristalina, entrecortadas por rios e mangues, que vão do Rio da Barra até a Praia do Coqueiro. A vila de Caraíva, localizada a 70 km da cidade, é uma região em que a natureza permanece totalmente preservada. O difícil acesso, por uma estrada de terra de alguns kilômetros, ajuda a manter o local preservado.

Praia de Ponta Grande, Porto Seguro - BA
Porto Seguro possui um dos maiores parques hoteleiros do Brasil, com mais de 37 mil leitos, para todos os gostos e bolsos. E para quem procura agitação, os points mais concorridos estão na cidade. Em cada noite, uma cabana de praia ou casa temática oferece uma festa diferente.

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro - BA
No Arraial d'Ajuda e em Trancoso, o ritmo das baladas é outro. O deslumbramento já começa na travessia das balsas sobre o rio Buranhém, que separa a cidade de Porto Seguro do Litoral Sul. Após a travessia que leva mais ou menos 5 minutos, seja em Arraial, Trancoso ou Caraíva, o visitante comtempla a natureza preservada e tudo mais que o local tem a oferecer. O litoral sul de Porto Seguro oferece gastronomia de alta qualidade, charme e bom gosto para quem gosta de descontração, sem abrir mão do conforto.

Praia de Coroa Vermelha, Porto Seguro - BA
Para saber mais sobre Porto Seguro, clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

clique nessa reportagem só por causa dessas gostosas ai.

weslley disse...

Essas prais são fodas de mais.

ens disse...

Eu fui pra la no começo do ano passado..
eu sinceramente n gostei.
as praias são lotadas. tem mt alga grudando em voce o tempo todo. gente feia pra caramba. muita farofa /onibus cvc. e a noite... n há nada pra fazer além de ir pro centro...
as praias n são iluminadas como no RJ... oq é uma opção pra qm gosta deir na praia a noite, dar uma volta.

Letícia Kanesaki disse...

essas fotos tao com muito photoshop e sem contar que essas praias n sáo PORTO SEGURO, sao outras cidadezinhas por perto.. porto seguro é como o ens falou, feio e com gente feia. mas agitaçao e putaria tem mesmo. eu sei pq moro em eunapolis 63 km.

Mônica disse...

caramba eu tava querendo viajar pra lá mas desanimei praia com farofeiro é o ó.rs

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din