domingo, 19 de dezembro de 2010

Lisboa, um dos mais importantes portos de cruzeiros do mundo.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Indicada aos prêmios da World Travel Awards (WTA) 2010 na categoria de "Melhor Destino do Mundo", "Melhor Destino de Cruzeiro" e "Melhor Porto de Cruzeiro", a cidade de Lisboa figura entre os principais destinos turísticos da Europa.

A cidade portuguesa concorreu com importantes e conhecidos pontos turísticos, como as cidades de Copenhaguem, Istambul, Miami, Xangai, Estocolmo, Rio de Janeiro, Dubai, entre outros.


O prêmio da WTA tem relevância internacional e é conhecido como o "Oscar" do turismo mundial. Em 2009, a cidade destacou-se nas categorias "Melhor Destino Europeu", "Melhor Destino City-Break Europeu" e "Melhor Destino de Cruzeiro Europeu".

A cidade vencedora deste ano na categoria "Melhor Porto de Cruzeiro do Mundo" foi a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, detentora do título de "Melhor Porto de Cruzeiro do Oriente Médio". A divulgação das cidades vencedoras aconteceu no dia 7 de novembro, em Londres.

As informações são do site http://www.cruzeiros.com.pt e do site oficial do World Travel Awards: http://www.worldtravelawards.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din