domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim das séries "Caprica" e "Stargate Universe" - cancelamento confirmado pelo SyFy.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Este foi um mês de decepções para os fãs de séries de ficção científica. Após o repentino cancelamento da série "Caprica" por falta de audiência, o canal SyFy cancela a série "Stargate Universe", no meio da segunda temporada. Os 10 episódios restantes da sequência de "Stargate SG-1" e "Staragte Atlantis" ainda devem ser exibidos em 2011.

Série Caprica: cancelada prematuramente pelo canal pago SyFy.
No caso de "Caprica", ainda restam 5 episódios inéditos, que também devem ir ao ar no início do ano. Depois disso, os fãs do universo criado em "Battlestar Galactica" ficarão sem a série, que se passava 68 anos antes da guerra contra os "cylons", narrada durante as 4 temporadas da série de 2004.

Quem perde é o público do SyFy, tanto no caso de "Stargate Universe", quanto de "Caprica". As duas séries deverão ficar sem um final coerente, já que foram repentinamente canceladas. Os episódios ainda inéditos de ambas as séries, já haviam sido gravados quando o canal anunciou o cancelamento.

Série Stargate Universe: fim da série foi confirmado pelo canal pago SyFy.
Outra série de ficção científica que corre o risco de ser cancelada é "Fringe", exibida pela Fox. Os rumores apontam para o cancelamento prematuro da série. Apesar do bom desempenho da segunda temporada, a série não vem apresentando bons resultados este ano. Até agora não não foi divulgado se haverá uma nova temporada.

A boa notícia vinda do SyFy fica por conta da série "Haven". A segunda temporada ambientada nessa estranha cidadezinha, já está confirmada e deve ser exibida em 2011. Outra boa notícia veio do canal canadense Showcase, que confirmou a segunda temporada da excelente "Lost Girl" para 2011. A série apresentou bons resultados este ano, e deve voltar ao ar com mais uma temporada de 13 episódios.

7 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din