sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Últimos dias do "PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO" - espetáculo selecionado pela revista BRAVO‏

Postado por Amanda Vettori em , | @mundodadinda
Dia 26/11 termina a temporada do espetáculo "PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO" em São Paulo, com os artistas Priscilla Carvalho e Leonardo Ventura, texto e direção de Leo Lama, Co-Diretora/Preparadora Corporal Joana Levi, que está em cartáz no teatro Imprensa e vem recebendo ótimas críticas.

Todas Quintas e Sextas até 26/11 às 21:30h no Teatro Imprensa – Sala Vitrine.Capacidade: 48 lugares. Endereço:Rua Jaceguai, 400 – Centro. Fone: (11) 3241-4203. Ingressos:20 reais. O teatro possui estacionamento.

A peça:
Beatriz e Roberto estão no futuro do pretérito. Estão em cadeiras de rodas, assolados por estranha paralisia. Flutuam no chão de um não lugar. De suas costas saem asas. Seriam anjos? O que os teria deixado assim? Ele é músico, ex-publicitário, ela é atriz e quer ser modelo. Beatriz fez um aborto e agora espera outro filho, mas será que ela transou com alguém? Ela tem tido visões, enxergadas nas nuvens. Roberto compõe canções para Beatriz e as guarda em segredo. A música é proibida, o silêncio também. Ele tem ordens a cumprir. Uma guerra está acontecendo. O mundo estaria acabando? Eles não podem se tocar nem se mexer, como se o amor não fosse para essa época, mas o espírito do casal se une em um salto libertador: eles se jogam pela janela e saem voando, transcendendo a paralisia dos tempos, o reino da quantidade superficial. E depois de tudo, como seria o primeiro dia?

Ficha Técnica

Texto e Direção: Leo Lama. Co-direção: Joana Levi. Com: Priscilla Carvalho e Leonardo Ventura. Figurinos: Thais Gurgel. Iluminação: Fábio Retti. Mudras: Zuzu Abu. Asas: Pedro Alcântara. Fotos do Flyer e de Divulgação: Felipe Hellmeister. Fotos de Ensaio: Leo Lama. Programação Visual: Paulo P. Franco. Trilha Sonora: Leo Lama e Paulo P. Franco. Administração: Ana Barros. Produção: Novíssima Companhia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din