segunda-feira, 26 de julho de 2010

Conheça a nova Arena Palestra Itália, que deve receber jogos da Copa 2014 em São Paulo.

Postado por Amanda Vettori em , , | @mundodadinda
Os torcedores palmeirenses se despedem do velho Palestra Itália, o estádio mais antigo em atividade no país. As obras da nova Arena Palestra Itália deverão ter início ainda este ano, e a promessa é que tudo esteja pronto em 2012. O presidente do clube alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que a nova arena deverá ser entregue em 2012 e poderá receber jogos da Copa do Mundo de Futebol 2014. “Estamos prestes a sofrer uma verdadeira revolução na nossa história. O projeto Arena é um presente para todas as gerações de palmeirenses e palestrinos. Não é um projeto de uma Presidência ou uma diretoria, mas sim de todos os palmeirenses. Estamos muito perto de uma total independência financeira, da realização de ter um estádio moderno e um clube totalmente novo”, afirmou Belluzzo.


De acordo com o site oficial do clube, a nova arena terá capacidade para 45 mil espectadores, e estará de acordo com as normas da FIFA, podendo abrigar jogos nacionais e internacionais.

Copa 2014
A nova arena poderá receber jogos da próxima Copa do Mundo de Futebol, mas não poderá ser utilizada para a abertura do mundial. De acordo com a FIFA, é necessário que o estádio da abertura dos jogos tenha capacidade para abrigar 65 mil torcedores.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo clube no You Tube e saiba como será a nova arena, que de acordo com a diretoria palmeirense será o mais moderno complexo esportivo das américas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din