quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Lengendários" estrea com boa audiência na Rede Record.

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda
Estreou na semana passada Legendários, o novo programa de Marcos Mion na Rede Record.

Desde a saída de Marcos Mion da MTV, criou-se uma grande expectativa para a estréia do programa na Rede Record, que vai ao ar todo sábado à partir das 21:30. Com tanta expectativa, o programa acabou decepcionando. Mesmo assim, "Legendários" vem mantendo boa audiência, com média de ibope na casa dos dois dígitos.

Os pontos altos do programa ficaram por conta dos quadros e matérias de rua. A repórter "Teena" interpretada pela humorista Miá Mello é engraçadíssimo, assim como os quadros com a participação do antigo grupo Hermes e Renato, que deve mudar de nome. João Gordo, outro apresentador que deixou a MTV, faz intervenções ao vivo durante o programa, criando uma ponte com os internautas através do Twitter. Além disso, participa de quadros de humor e entrevistas de rua.

O programa abordou de forma descontraída, temas mais sérios, como desmatamento e preconceito. A fatia "radical" do programa de estréia ficou por conta de Gui Pádua, que na sua primeira participação se atirou de paraquedas da ponte Rio-Niterói. Atenção crianças, não tentem repetir isso em casa. Rá!

 Com a proposta de fazer rir sem "apelar", há quem diga que o "humor-do-bem" de Mion acabou ficando meio presunçoso, ou politicamente correto demais. Pode até ser... mas é muito bom ver tanta gente talentosa com espaço em um programa ao vivo. O programa pode não ser assim tão inovador, mas certamente quebra alguns tabus, considerando os padrões atuais da nossa TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din