quarta-feira, 31 de março de 2010

Marcelo Dourado leva o BBB10!

Postado por Amanda Vettori em | @mundodadinda

Marcelo Dourado leva o BBB10!

Desde que saiu da quarta edição do "Big Brother", a vida de Dourado passou por momentos difíceis. O auge foi no ano passado, quando depois de voltar sem dinheiro de uma temporada na Nova Zelândia, passou a morar na favela do Terreirão. Antes de entrar no programa, o lutador disse que mal tinha dinheiro para comer, almoçava "podrão" em um trailler e jantava pé-de-moleque. Ao final da edição desta terça-feira, Pedro Bial comunica:

"Para os detratores ele é um repetente, para os admiradores, é um pós-graduando. Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi. O charme do cara é que ele sempre foi um perdedor. Essa é a imagem que ele passou. Não vai passar mais. Maktub. Estava escrito que seria assim. Porque você, Marcelo Dourado, é o vencedor do BBB"

Assisti o Big Brother sim! Me emocionei com os sentimentos de outros seres humanos como eu, adoro reality, porque eles nos proporcionam uma experiência alheia que nos permite criar vinculos emocionais.

A vitória do Marcelo traz uma mensagem bacana pra quem ta atolado na vida sem saber se dá pra acreditar no futuro! Traz esperança, mostra que não sabemos nada sobre o futuro... é tipo aquilo que se diz: a vida dá voltas e espero agora que Marcelo tenha a sua vida novamente nas mãos graças ao dinheiro e a fama reconquistada! Com o Dourado eu torci, fui criança, tietei, tuitei e fiquei imensamente satisfeita com a sua vitória. Parabéns, Dourado!

Parabéns pela coragem de voltar e permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sem baixaria, ok?
Fique à vontade para expressar sua opinião. ;o)
kss
Din